Início » Esquarteja namorada e oculta corpo em pedaços

Esquarteja namorada e oculta corpo em pedaços

Por Benjamim Wilson

Com requintes de crueldade e motivação de uma atroz insanidade, um indivíduo, agente de segurança, está a contas com a justiça acusado de ter esquartejado a namorada e de seguida ocultado o corpo da vítima aos pedaços em lugares distintos.

Este hediondo crime aconteceu durante o ano passado, no bairro da Maxaquene, cidade de Maputo, descrito no processo pelo facto de, o indiciado, de 35 anos, ter desferido golpes fatais contra a namorada, facto que colocaria ponto final a uma relação amorosa que durava há cinco anos.

O crime aconteceu na manhã de 22 de Outubro, como resultado de uma relação recheada de constantes tensões e brigas, em relação a qual são relatados momentos de violência extrema. À data dos factos, a vítima mortal havia se deslocado até à casa do namorado com a finalidade de entregar uma notificação policial, sem saber que, entretanto, viria a sofrer agressões que a retirariam a vida, com recurso a métodos de indescritível desumanidade.

À medida que as horas se foram consumindo naquele factídico dia, os familiares da vítima puseram em marcha uma espécie de “força tarefa”, vasculhando por tudo quanto era canto, em virtude de terem estranhado o desaparecimento prolongado daquela, que, por sinal, alertara quanto ao destino, ao se despedir antes de rumar na direcção eterna. Mais grave e revelador Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana