Início » Eleições internas devem ser de festa e coesão

Eleições internas devem ser de festa e coesão

Por admin

O membro da Comissão Politica da Frelimo e chefe da brigada central destacada para a província de Gaza, Alberto Vaquina, defendeu que o processo de eleições internas do seu partido para a

 eleição de candidatos aos membros das assembleias municipais e respectivos presidentes deve constituir momento de festa e de maior coesão no seio dos militantes e simpatizantes.

 

Vaquina fez estas declarações durante o seminário de capacitação dos quadros do partido Frelimo em Gaza, que comportou o estudo e divulgação da directiva sobre eleição de candidatos, do Código de Conduta e do calendário do processo de eleições internas para as autarquias de Novembro próximo.

Aproveitou a ocasião para enaltecer o papel que os militantes, simpatizantes da Frelimo e a população em geral desenvolveram para se repor a normalidade da vida das populações afectadas pelas cheias de Janeiro último.

Elucidou que desta forma, estes esforços concorrem em larga medida para o incentivo de acções em curso visando reduzir os índices de pobreza, cujo combate se trava neste momento em todo o país, num processo liderado pelo Governo.

Alberto Vaquina caracterizou a presente fase da vida do seu partido, como de abertura duma nova página que consiste na instalação de bases seguras para uma vitória convincente da Frelimo nos próximos pleitos eleitorais, com particular destaque para as eleições municipais que decorrerão em Novembro próximo.

Vaquina referiu que acções idênticas de formação terão lugar em todos os distritos da província, nomeadamente, cidade de Xai-Xai e nas vilas municipais de Chibuto, Mandlakadzi, Chókwè, Macia e Praia Bilene.

Você pode também gostar de:

1 comment

Free MP3 Downloader 16 de Dezembro, 2023 - 3:20

The heart of your writing while sounding agreeable at first, did not sit perfectly with me personally after some time. Someplace within the sentences you managed to make me a believer unfortunately just for a very short while. I nevertheless have got a problem with your jumps in logic and you might do well to help fill in those gaps. In the event that you actually can accomplish that, I could certainly be fascinated.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana