Início » Ei-los em força para o que der e vier!

Ei-los em força para o que der e vier!

Por admin

Os acidentes de viação voltaram a pontuar semana finda. O mais aparatoso deu-se na província de Nampula, concretamente na região de Caropeia, distrito de Monapo, onde sete pessoas morreram e 16 ficaram feridas.

Ao longo da Estrada Nacional Número 1, sobretudo na zona sul do país, o cenário também não foi dos melhores. Camiões contra camiões. Carros ligeiros em grandes choques. Embates frontais. Carros capotados, atropelamentos, sangue e muito sangue,

Agentes da Polícia de Trânsito de Moçambique (PT) que têm estado activos nas principais artérias da cidade de Maputo para que o tráfego flua, sobretudo nas primeiras horas da manhã, são cada vez mais notórios e numerosos.

Segundo apurou o domingo, os agentes da polícia recém-saídos da formação, que se destacam pelo alinhamento da sua indumentária, serão de inestimável prestação agora que se aproxima a quadra festiva.

Nos próximos dias, a Polícia de Trânsito vai lançar a Operação Natal. A Polícia Municipal, para o controlo dos semicolectivos de passageiros, também dá a mão.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana