Início » Duas crianças espancadas até a morte

Duas crianças espancadas até a morte

Por admin

Três pessoas encontram-se detidas nas celas do comando distrital de Mossurize desde a passada quinta-feira indiciadas por morte de duas crianças que alegadamente teriam roubado uma bateria no interior de uma residência. As vítimas, em vida, respondiam por Chiunguirai Devi Muiambo, de apenas oito anos de idade e Tinache Johane, onze anos.

Ao que o nosso jornal apurou, os dois petizes, que viviam no bairro de Chiurairue, perderam a vida durante a agressão protagonizada por três cidadãos adultos, por sinal vizinhos dos malogrados e proprietários da referida bateria.

Os supostos assassinos são Joice Francisco Maioza, de 29 anos de idade, Egan Paulo, 18 e Damo Elidja Simango, de 19 anos.

Vasco Matusse, do Departamento das Relações Públicas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique, disse que os acusados confessaram o crime, mas afirmam o ter cometido quando com paus e outros instrumentos contundentes tentavam educar as duas crianças.

Matusse referiu que já estão em marcha os procedimentos processuais visando encaminhar os criminosos confessos à barra do tribunal para responderem pelo crime de homicídio.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana