Artes & Letras

Nkaringanarte homenageia mulher

A Associação Cultural Nkaringanarte vai realizar no próximo dia 7 de Abril um sarau cultural em homenagem à mulher moçambicana.

Trata-se de um evento que está inserido nas comemorações do dia da mulher e que o mesmo terá lugar no Círculo de Ndlavela.

Para além de diversas manifestações culturais haverá, logo nas primeiras horas, a emissão de Bilhetes de Identidade e NUITs como forma de beneficiar a população daquela parcela da província de Maputo de tais serviços.

Segundo Abdil Juma, presidente da associação, “tudo está sendo preparado minunciosamente para a festa da homenagem à mulher tal e qual como ela merece. No período da tarde teremos poemas, canções, danças, entre outros atractivos em prol dela.”

Já Maulana Bin, que está a trabalhar na produção do evento, disse-nos que “a avaliar pelo grau de inscrições dos grupos e artistas a adesão será maior, facto que nos leva a crer que o sarau será um sucesso e estará ao nível da homenagem que a nossa mulher merece.”

Este evento, que para além do apoio da Bimazonda Services e Escola de Condução Malinda, conta também com contribuições de agentes económicos locais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo