DestaqueNacional

3800 pessoas inscreveram-se para a corrida das Acácias

Um total de 3800 pessoas inscreveram-se para participar da corrida denominada “FNB Maputo 10Km – Corrida das Acácias”, que vai ter lugar no próximo dia 5 de Novembro (Domingo), e que está inserido nas comemorações do mês da cidade de Maputo.

Para este ano, os atletas irão completar um percurso de 10 quilómetros (Km), tendo como ponto de partida a Portagem N° 2, que se localiza entre as cidades de Matola e Maputo, finalizando a competição no edifício sede do Conselho Municipal da Cidade de Maputo.
“Estamos entusiasmados por trazer novamente a corrida emblemática de Maputo, pelo 5º ano consecutivo. Trata-se de uma corrida inclusiva que contempla, mais uma vez, a categoria de cadeirantes (cadeira de rodas e triciclos), proporcionando a oportunidade para todos poderem participar. O banco FNB-Mozambique orgulha-se de apoiar esta iniciativa e de promover um estilo de vida saudável e activo”, disse Peter Blenkinsop, Administrador-Delegado do FNB Moçambique.
De rerefir que a primeira edição da corrida FNB Maputo 10K teve lugar em 2019 e a edição deste ano acontece no formato presencial, depois de em 2020 e 2021 ter sido realizada no formato virtual devido à pandemia da Covid-19.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo