Nacional

Desactivada quadrilha liderada por uma mulher

Texto de Aminosse Moisés

Uma mulher está a contas com a justiça em Inhambane indiciada de liderar uma quadrilha que se didicava ao roubo de diversos bens em vários distritos daquela província.

A mulher, de 38 anos, e mãe de oito filhos, concretizava os seus intentos em coordenação com um dos seus descendentes de apenas 11 anos, mais dois supostos revendedores dos produtos surripiados.

Os quatro elementos do grupo foram neutralizados semana passada, devendo responder em juízo pelo crime de que são acusados.

A quadrilha, segundo o chefe das Relações Públicas no Comando da PRM em Inhambane, Juma Aly, foi neutralizada por elementos da polícia de protecção (PRM) quando efectuavam uma patrulha de rotina e deram de caras com os meliantes e culminou com a recuperação de diversos bens que tinham sido roubados numa residência na cidade de Inhambane, nomeadamente computadores, telemóveis, máquinas fotográficas, botijas de gás, entre outros artigos.

Entretanto, a mulher que supostamente mandava o filho para roubar em residências nega pertencer a uma rede de ladrões alegando que nunca se envolveu em acções criminosas.

“Eu estou aqui por ter nascido simplesmente e não porque há provas de ter praticado crime”, defendeu-se a senhora. Os supostos revendedores dos produtos de roubo também negaram o seu envolvimento.

Texto de Aminosse Moisés

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo