Início » Combate aos raptos deve iniciar na própria PRM

Combate aos raptos deve iniciar na própria PRM

Por echangule

afirma Presidente da República, Filipe Nyusi

O combate ao crime de raptos deve iniciar no seio da própria Polícia da República de Moçambique (PRM), com a identificação dos agentes corruptos para a sua responsabilização criminal.

A exortação é do Presidente da República e Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi na tomada de posse do novo vice-comandante geral da PRM, Fernando Tsucana.

Segundo defendeu o povo espera da polícia um comportamento exemplar e digno do juramento que fez à bandeira para servir o povo.

“A nossa escolha para vice-comandante da PRM resulta do reconhecimento do seu profissionalismo. Para além de garantir a ordem e tranquilidades públicas, lutar contra o terrorismo, igualmente tem que combater os raptos começando por dentro da própria corporação”, exortou o Presidente da República.

Entretanto, o Chefe do Estado deixou como recomendação ao novo comandante do Serviço Cívico de Moçambique, André Niposso, a tarefa da reparação o mais breve possível dos estragos causados pelos terroristas, nos distritos recuperados pelas FDS.

Ao comandante do Exército, Tiago Nampele a prioridade é aprofundar a componente terrestre de modo a responder aos desafios impostos pelo terrorismo.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana