Nacional

Colisão entre TPM e “Chapa” provoca doze feridos

Cerca de doze pessoas ficaram feridas, quatro das quais em estado grave, num acidente de aviação ocorrido nas primeiras horas de ontem na zona de Manduca, no Posto Administrativo da Machava.

O desastre, que consistiu num embate frontal, envolveu um autocarro da Empresa Municipal de Transportes Públicos de Maputo (EMPTPM), cuja não se conseguiu apurar, e um "Chapa" da marca Toyota Hiace, com chapa de inscrição ABM-908-MC.
O sinistro ocorreu quando o"chapa", que seguia no sentido Estádio da Machava-Jardim, circulava em contra mão, tendo embatido violentamente no autocarro da EMTPM.
Segundo agentes da Policia de Transito (PT), a circulação em contra mão e o excesso de velocidade por parte do condutor do "chapa" são as prováveis causas do acidente que, para além de causar ferimentos, resultou em avultados danos materiais.
Os feridos foram transportados para o Hospital Geral José Macamo. Dada a gravidade dos ferimentos contraídos, quatro tiveram de ser transferidos para o Hospital Central de Maputo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo