Início » Cidadã sequestrada no belo Horizonte

Cidadã sequestrada no belo Horizonte

Por admin

Uma cidadã moçambicana, identificada pelo nome Georgina Mubai, 52 anos, foi raptada na manhã da terça-feira, no bairro Belo Horizonte, distrito de Boane, província de Maputo, por um grupo composto por quatro elementos.

Os malfeitores faziam-se transportar numa viatura do tipo mini-bus o que levou os vizinhos da vítima a pensarem que se tratava da viatura escolar que ia levar a filha a escola.

Segundo uma das empregadas da casa da vítima “quando chegaram deram três voltas pela rua. Depois vieram buzinar. Levei muito tempo para abrir a porta, mas depois fui atendê-los”.

Mais adiante a fonte, que não revelou o nome, disse que uma vez no interior da residência os malfeitores disseram que queriam comprar madeira e procuraram saber se os patrões estavam em casa.

Quando tentei dar explicações um deles já me tinha agarrado a mão. A seguir, amarrou-me! Disse que não devia gritar. O outro já estava a apontar a arma do tipo pistola a minha patroa. Depois, subiram para o quarto do patrão. Todos fomos amarrados”, explicou.

O grupo exigiu dinheiro antes de raptar a vítima, mas o marido não dispunha do valor exigido.

Pediram o dinheiro. O meu patrão disse que tinha trinta mil meticais na conta. Disseram que era pouco de mais. Saíram com a senhora e deram dois dias para o pagamento do resgate”, disse a empregada.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana