Início » CELEBRAÇÃO DO 16.º ANIVERSÁRIO: “Quisse Mavota” trabalha na melhoria da sua imagem

CELEBRAÇÃO DO 16.º ANIVERSÁRIO: “Quisse Mavota” trabalha na melhoria da sua imagem

Por Idnórcio Muchanga

Numa altura em que se comemora o 16.º aniversário da instituição de ensino, assinalado há dias, o Conselho da Escola Secundária Quisse Mavota, constituído por pais, encarregados de educação, comunidade local, professores, alunos e funcionários não docentes, está a trabalhar na modificação da imagem da escola, localizada na cidade de Maputo. A acção incide sobre a melhoria das infra-estruturas e no provimento de equipamento escolar.

Falando ao domingo, o director Eduardo Macou referiu que foi possível resolver aspectos como a pintura das instalações e problemas sérios nas casas de banho, restabelecendo, deste modo, as boas práticas de higiene.

Algumas intervenções acontecem pela primeira vez desde que ocorreu a explosão do paiol de Malhazine em 2007, que resultou em danos nas janelas e no tecto falso.

Macou referiu ainda que a força colectiva tem contribuído igualmente para a limpeza daquele estabelecimento, tornando-se numa espécie de cartão- -de-visitas no distrito municipal KaMubukwana. Leia mais…

Por Benjamim Wilson
benjamim.wilson@snoticicas.co.mz

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana