DestaqueNacional

CASO DÍVIDAS NÃO DECLARADAS: Ultimam-se preparativos para a retoma do julgamento

Técnicos de diferentes áreas destacados para assegurar a retoma do julgamento do processo atinentes às Dívidas não Declaradas estão a finalizar a reposição dos equipamentos eléctricos, informáticos e audio-visuais no recinto da Cadeia de Máxima Segurança da Machava, vulgo BO.

A reportagem do jornal domingo encontra-se neste momento no recinto penitenciário onde está a acompanhar os últimos acertos visando a reposição da capacidade técnica para o normal prosseguimento do julgamento.

Aliás, depois de cerca de um mês de suspensão das audiências de produção de prova, período no qual ocorreram descargas pluviométricas e vento de variada intensidade, o Tribunal Supremo diz mostrar-se necessário repor e reparar todo o equipamento a ser usado pelos intervenientes processuais, segurança e imprensa, com destaque para cabos eléctricos que atravessam partes alagáveis do recinto.

Pelo ritmo dos trabalhos em curso, que já se encontram em fase conclusiva, fonte do Tribunal Supremo diz acreditar que as audiências de julgamento retomem sem sobressaltos na segunda-feira, dia 17 de Janeiro corrente.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo