Início » Carlos Jeque fora de perigo

Carlos Jeque fora de perigo

Por admin

O ex-Presidente do Conselho de Administração (PCA)  das Linhas Aéreas de Moçambique, Carlos Jeque, baleado na manhã de hoje, terça-feira, por desconhecidos na zona de Zimpeto, em Maputo, está fora de perigo.

São ainda escassos os detalhes sobre o incidente, mas informações do Comando da Polícia da Cidade de Maputo indicam que neste momento Carlos Jeque recebe cuidados médicos numa unidade hospitalar, encontrando-se fora de perigo.

Segundo informações veiculadas pela TVM, apontam que o político teria sido interpelado por indivíduos que bloquearam a sua viatura em plena via pública e forçaram-no a retirar-se dela para, de seguida, arrastarem-no para uma zona de fraca circulação de pessoas onde viria a ser baleado na perna direita.

O Porta-voz do Comando da PRM, a nível da cidade, confirmou que o estado clínico do ex-PCA das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) é estável e está em recuperação.

A fonte garantiu que a PRM está a trabalhar para esclarecer as reais circunstâncias do baleamento de Carlos Jeque.

Idnórcio Muchanga

aly.muchanga@gmail.com

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana