Início » Ambiente Tranquilo no Natal em Maputo

Ambiente Tranquilo no Natal em Maputo

Por admin

A Polícia da República de Moçambique (PRM) afirma que as festividades do Natal, que hoje, 25 de Dezembro, se comemora no mundo inteiro, continuam a ser caracterizadas por um ambiente ordenado e tranquilo ao nível da cidade de Maputo.

No que se refere a transição (24 para 25 de Dezembro) na cidade não se registou nenhum caso criminal relevante, o que é muito bom. As pessoas esperam festejar este período com civismo e nós apelamos que continuem com esse espírito”, disse o porta-voz da PRM, a nível da cidade de Maputo, Orlando Mudumane.
O porta-voz, que falava hoje em conferência de imprensa, mencionou como um caso digno de registo um acidente, colisão entre um comboio e uma viatura, mas sem o registo de vítimas humanas.
O acidente ocorreu numa passagem de nível sem guarda no bairro de Mavalane “A” e não houve registos de vítimas humanas”, referiu.
Mudumane revelou que durante as últimas 24 horas 67 automobilistas foram submetidos a testes de alcoolemia, dos quais 19 testaram positivo.
A estes automobilistas foram passadas as multas. Tolerância zero aos automobilistas que conduzem sob efeito de álcool”, advertiu a fonte.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana