Início » Abatido ladrão de viaturas em Boane

Abatido ladrão de viaturas em Boane

Por admin

A Polícia da República de Moçambique (PRM) abateu ontem, no posto administrativo da Matola-Sede, um bandido que fazia parte de um grupo de quatro ladrões, que teria roubado na madrugada uma viatura da marca Toyota, numa residência no bairro Tchumene, cidade da Matola. 

O grupo foi interceptado pela PRM na Matola-Rio, que contou com a colaboração do proprietário da mesma, facto facilitado pela existência de um dispositivo de vigilância montado na viatura. Durante a perseguição, para além do criminoso morto, um foi atingido, estando a receber tratamento médicos no Hospital Provincial, e dois conseguiram escapar.

Entretanto, há dias, três indivíduos que se faziam passar por funcionários da empresa Electricidade de Moçambique (EDM) foram detidos pela Polícia da República de Moçambique (PRM), no distrito de Marracuene, província de Maputo. Os falsos funcionários extorquiam dinheiro a clientes em alguns bairros da cidade e província de Maputo, alegando existência de irregularidades nas instalações eléctricas.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana