Início » Abandonado nado na Avenida Samora Machel

Abandonado nado na Avenida Samora Machel

Por admin

Indivíduos desconhecidos, fazendo-se transportar numa viatura de marca Toyota Corolla, Cristal Light branca,  abandonaram, ao princípio da noite de ontem, segunda-feira, um nado num contentor de lixo na Avenida Samora Machel, próximo do Teatro Gil Vicente, na baixa da cidade de Maputo.

Segundo o “Notícias” Plínio Victor, fotógrafo amador e estudante universitário que se encontrava nas imediações, disse que o nado foi abandonado por um casal de jovens que começou por estacionar a viatura nas proximidades do contentor, aparentemente para se certificar de que ninguém acompanhava os seus movimentos.

Posteriormente, o casal dirigiu-se ao recipiente de lixo onde, às pressas, depositou o nado embrulhado em jornais, tendo retornado de seguida à viatura e abandonado o local à grande velocidade.

Plínio Víctor, que na altura se encontrava na companhia de outros dois amigos, disse não ter conseguido registar a matrícula da viatura, mas garantiu que o casal era muito jovem, aparentando ter menos de trinta anos de idade.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana