Início » A vitória da Frelimo é fruto da confiança do povo

A vitória da Frelimo é fruto da confiança do povo

Por admin

O Secretário-geral da Frelimo, Eliseu Machava, considera que a vitória desta formação política, e seu candidato, Filipe Nyusi, nas eleições gerais de 15 de Outubro último é fruto da sua grande capacidade de organização, bem como da confiança que o povo depositou no partido poder em Moçambique.

Machava falava ontem, em Maputo, na sede nacional do partido Frelimo, perante milhares de simpatizantes da Frelimo, que se juntaram no local para acompanhar a validação e proclamação dos resultados das eleições, pelo Conselho Constitucional (CC).

Quando se tocou o apito, dando conta do início da campanha, a Frelimo, organizou-se e começou a trabalhar a serio. E alguém dizia que provocaram o nosso partido, razão pela qual não deixamos os créditos em mãos alheias, quer dizer, vencemos as eleições, disse Machava.

Durante a sua intervenção, o secretário-geral acrescentou que foi também pela confiança que o povo tem com Frelimo e seu candidato que conseguisse os resultados validados pelo CC. “A população, que confia no nosso partido, trouxe de novo a vitória”, frisou.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana