Início » Bernardo Mavanga é o novo director da AIM

Bernardo Mavanga é o novo director da AIM

Por admin

O Primeiro-ministro (PM), Carlos Agostinho de Rosário, empossou, semana finda, em Maputo, Bernardo Mavanga, funcionário do Jornal Notícias e antigo Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Televisão de Moçambique (TVM), para o cargo de Director-geral da Agência de Informação de Moçambique (AIM), em substituição do jornalista Gustavo Mavie.

Carlos Agostinho do Rosário exortou ao novo director para que no exercício das suas funções assegure que aquele órgão de informação esteja na vanguarda da patriótica missão de promover a consolidação da unidade nacional, a defesa dos interesses nacionais, a promoção da democracia e da justiça social bem como na divulgação contínua das realizações do governo.

Esperamos igualmente que nas suas funções engaje a todos os trabalhos da AIM na elevação qualitativa e quantitativa dos seus materiais informativos tendo em conta a função e importância das agências noticiosas, no circuito da informação de utilidade pública”.

Por seu turno, o novo director-geral da AIM, Bernardo Mavanga, disse que vai dar o seu contributo no desenvolvimento daquela instituição, porque acredita que há profissionais à altura, de quem espera a sua colaboração. Um dos seus objectivos é envolver todos profissionais e tentar maximizar o projecto já definido para a difusão de informação.

Creio que é muito cedo para avançar com detalhe o que está definido para Agência de Informação de Moçambique, terei de perceber como é que os trabalhadores estão organizados. Porque o Primeiro-Ministro exortou que maximizássemos a organização do quadro pessoal”.

 

Você pode também gostar de:

5 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 17:33

very informative articles or reviews at this time.

Reply
Live TV 3 de Fevereiro, 2024 - 7:44

Thank you for great information. look forward to the continuation.<a href="https://www.clients1.google.sc/url?sa=i

Reply
kanal d hd canlı yayın 9 de Fevereiro, 2024 - 17:59

Very nice blog post. definitely love this site.-wo streamt drachenlord

Reply
mens hey dudes 28 de Fevereiro, 2024 - 12:46

Good post! We will be linking to this particularly great post on our site. – hey dudes for men

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana