Nacional

O QUE ELES DISSERAM

“Eu orientei cerimónias tradicionais (desmaios de alunos em Lichinga), mas a situação continua. Eu não entendo o que está a acontecer. Até podemos passar de mentirosos e sentirmos vergonha junto das comunidades.”

– Sultão Chiuauala, in Diário de Moçambique

“Queremos trabalhar, não só para ganhar prémios e salários que nos dão nos clubes, mas para levarmos a bom porto a mensagem do ministro que nos incentiva a desenvolver negócios e outras actividades geradoras de renda.”

– Neidy Ocuane, basquetista, in notícias

“Ora, o que não concordo, condeno e até considero a parte feia deste processo (eleições na FMF) é a possibilidade de haver aquilo a que Augusto Matine chama de “gato escondido com rabo de fora”.

– Narciso Nhacila, in desafio

“O candidato Enoque João reapareceu quase de forma clandestina, uma vez que era apontado como tendo desistido da corrida, mas vai entrar no barulho eleitoral.”

– Alfredo Langa, in Magazine Independente

“Muitas vezes quando alguém  pergunta elas mentem alegando estar a trabalhar até à madrugada em restaurantes da Feira Popular de Maputo e “culpam os patrões de não as terem deixado sair no horário normal.”

– Albino Moisés, in notícias

“Foi um resultado possível dentro dos possíveis. Estamos numa fase em que temos de conjurar alguns males protagonizados por um quarteto que não tarda muito e vou desvendar”

– Artur Semedo, treinador do HCB, in desafio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo