Início » VERSÃO EM INGLÊS: Paulo Wache relança “Política Externa” no Brasil

VERSÃO EM INGLÊS: Paulo Wache relança “Política Externa” no Brasil

Por Idnórcio Muchanga

O escritor e docente universitário Paulo Wache relança, no próximo dia 20 (quarta-feira) no Brasil, a obra “Política Externa de Moçambique”, desta vez em língua inglesa, sendo que estará disponível nas plataformas virtuais internacionais em formato e-book.

A obra é chancelada pela editora académica, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e faz parte da série Global South (GS) e terá 250 exemplares impressas, sendo que destas o autor receberá apenas 25. “Para mim não há ganhos financeiros, a minha preocupação é que Moçambique seja lido no estrangeiro” disse Wache.

Além disso, o livro estará disponível nas plataformas LUME, SCIELO, esta última reconhecida por disponibilizar os melhores livros usados na academia brasileira. Do mesmo modo a obra será posta na Amazon de modo a permitir que a editora possa compensar os custos de produção.

Segundo o autor, a ideia surgiu após uma palestra por si proferida no Centro de Estudos Estratégicos, em 2019, na ocasião estava presente o Professor da Silva, docente da UFRGS e coordenador da série GS que trata da publicação de pesquisas ligadas às relações internacionais a partir de línguas estrangeiras. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana