Internacional

GUINÉ-BISSAU: Comunicação social pública sem meios para cobrir campanha

A Agência de Notícias da Guiné-Bissau, o jornal “Nô Pintcha” e a Rádio Nacional alertaram que não têm meios para cobrir a campanha eleitoral para as eleições legislativas de 10 de Março no país.

Na verdade, a Rádio Nacional não está a desempenhar de maneira cabal aquilo que era desejável em relação à cobertura das eleições. Não obstante a entrega da lista das necessidades há vários meses, até este momento o Governo não disse nada e a rádio não tem condições materiais e financeiras para cobrir” a campanha eleitoral, disse Wilson Mendonça, director de antena daquela emissora.

A campanha eleitoral para as eleições legislativas arrancou no sábado. Candidataram-se ao escrutínio 21 partidos políticos, que estão a realizar acções de campanha em todo o território nacional.

A rádio não tem viaturas, são 21 partidos que se estão a desdobrar por todo o país, alguns com mais frequência e outros com menos frequência, mas estão a fazer alguma coisa e nós perante esta situação não temos como fazer, na ausência de meios”, lamentou Wilson Mendonça.

Leia mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo