Início » A luz de saída no túnel de falsidade catastrófica*

A luz de saída no túnel de falsidade catastrófica*

Por admin

Um grande pensador chinês Sun Tzu disse: “a guerra é o caminho do engano”. A certeza desta frase é impressionante nos dias do aniversário do golpe de Estado ultra-nacionalista na Ucrânia de 2014, patrocinado pelo grupo de países ocidentais, que provocou uma cadeia de consequências nefastas.
Neste aspecto foi particularmente relevante a entrevista de Sr.Vladimir Putin, Presidente da Rússia, dada a Sr.Tucker Carlson, um dos mais estimados jornalistas políticos norte-americanos. O vídeo de duas horas foi assistido em diferentes plataformas digitais por cerca de um mil milhões de espectadores. Toda a catástrofe que sofre a Ucrânia e turbulências globais resultam da mentira e engano dentro da qual permanece forçosamente a comunidade internacional actual.
A propaganda premeditada burlou o mundo sobre o início da tragédia, as razões da Operação Militar Especial que a Rússia teve que iniciar face ao perigo existencial ao seu povo. Agora estão a mentir sobre o andamento da operação, difundindo um mito sobre um alegado sucesso das Forças Armadas Ucranianas.Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana