Os atacantes Lua King, da União Desportiva do Sonho, e Hammed, do Desportivo de Maputo, são os prováveis vencedores da terceira e quarta jornadas do Campeonato Nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerrou sexta-feira. 

Lau King foi o jogador que até agora ganhou a votação semanal de forma folgada. Somou mais de 52 por cento dos votos recebidos quer por SMS quer por cupão.

Entretanto, o defesa do Ferroviário de Maputo Chico recebeu sexta-feira antes da vitória sobre o Desportivo o prémio (“kit” de equipamento da marca Lacatoni avaliado em 10 mil Meticais e um troféu entregue pela Sociedade do Notícias, SA, responsável pela iniciativa) correspondente à vitória na primeira jornada. Hoje na Soalpo, a anteceder o embate entre o Textáfrica e Ferroviário de Nampula, será a vez de Dário que foi o mais votado da segunda jornada receber o seu prémio.

Para votar via SMS basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do número do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais Desafio, Domingo e Notícias) e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se igualmente votar por cupão, que é encontrado no semanário Desafio. Depois de recortado e preenchido o cupão é depositado numa urna que está disponível em todas as delegações da Sociedade do Notícias, SA, espalhadas pelo país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais...

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,72 62,95
ZAR 4,18 4,26
EUR 68,69 70,06

18.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 429 visitante(s) ligado(s) ao Jornal