Início » Valentina Guebuza distinguida como “Mulher Líder de Negócios do Ano”

Valentina Guebuza distinguida como “Mulher Líder de Negócios do Ano”

Por admin

Aempresária Valentina da Luz Guebuza, Presidente do Conselho de Administração da empresa Focus21 Gestão e Desenvolvimento, Lda., foi esta semana agraciada com a distinção de“Mulher Líder de Negócios do anode 2014”, na 16ª Edição do WIL (Women In Leading) Economic Forum Achievement Awards sob o lema “reunir líderes mundiais para inspirar, orientar e incentivar as empresas a aproveitar o talento feminino”. O evento teve lugar quarta-feira última na capital económica dos Emirados Árabes Unidos, Dubai.

A WIL Achievement Awards 2014 é uma premiação que ocorre no quadro da realização da conferência da WIL Economic Forum que é uma plataforma de diálogo entre as mulheres empreendedoras de todo o mundo. Esta galardoação é parte de um conjunto de  oito distinções e dois prémios honorários.

Ainda em Dubai e na última quinta-feira, Valentina da Luz Guebuza fez parte de um painel onde abordou o tema “women game changers: vision 2020 and the future of business”

 A cerimónia contou com a presença de várias individualidades e ocorreu sob os auspícios do sultão Bin Saaed Al Mansouri, Ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana