Início » Peritos investigam incêndio do autocarro do PostBus

Peritos investigam incêndio do autocarro do PostBus

Por admin

Duas equipas de peritos, sendo uma da asseguradora Millennium Seguros, e outra da fornecedora dos autocarros, a Scanea, da África do Sul trabalham este domingo no local onde o autocarro do Post Bus pegou fogo.

As duas equipas pretendem com esta medida identificar as causas que originaram o incidente que causou a destruição total do autocarro, para além da perda de vários bens tanto dos passageiros, assim como dos Correios de Moçambique.

Segundo o Administrador do Serviço ao Cliente, da Empresa Correios de Moçambique, Nelson Chacha, o machimbombo que pegou fogo beneficiou de manutenção semana finda em Nelspruit, África do Sul.

De referir que o autocarro do serviço Post Bus pegou fogo na manhã da última quinta-feira na localidade de Nhamaphaza, distrito de Gorongosa, província de Sofala quando vinha de Quelimane, província da Zambézia.

Na altura o autocarro transportava 36 passageiros, incluindo a tripulação composta por duas pessoas, dos quais um motorista. Todos os ocupantes saíram ilesos, apenas houve danos materiais, uma vez que toda a mercadoria que se encontrava nos porões do autocarro e no respectivo atrelado foi consumida pelas chamas.  

         

 

 

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana