Início » NO DIA 15 DE OUTUBRO: Bom tempo em quase todo o país

NO DIA 15 DE OUTUBRO: Bom tempo em quase todo o país

Por Idnórcio Muchanga

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê, para o dia das eleições gerais, 15 de Outubro, tempo quente em quase todo o país, com as temperaturas máximas a variarem entre 26°c e 35°c.

Para Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala e Manica, as temperaturas máximas vão variar entre 28°c e 30°c. 31°c a 35°c para Tete, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado e a província do Niassa de 26 a 28°c.

Espera-se a ocorrência de chuvas fracas na província do Niassa, principalmente nos distritos de Metarica, Maúa, Marrupa, Majune, Chimbonila, Muembe, Sanga e cidade de Lichinga. Também existe uma grande chance de ocorrência de chuvas fracas ocasionais na região da alta Zambézia e no interior da província de Nampula.

As províncias de Maputo e Gaza poderão registar chuviscos na noite do dia 15, principalmente na região costeira, mas com probabilidade de ocorrência muito baixa.

O INAM apela a população a continuar a acompanhar as actualizações dos boletins meteorológicos emitidos e a tomar medidas de segurança face aos eventos previstos.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana