Em Foco

Guebuza saúda os trabalhadores

O Presidente da República, Armando Guebuza, saudou os trabalhadores pela passagem do 1º de Maio, comemorado na última quinta-feira. Eis na íntegra o teor da mensagem do Chefe do Estado:

“Por ocasião da passagem do Primeiro de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, saudamos os trabalhadores do mundo inteiro e, de forma muito especial, os trabalhadores Moçambicanos, do Rovuma ao Maputo e do Índico ao Zumbo, pelo seu papel na produção da riqueza e na estruturação do nosso bem-estar. Saudamos ainda todos os trabalhadores Moçambicanos no estrangeiro, bem assim os trabalhadores estrangeiros que se encontram em território nacional pelo seu empenho na criação de um mundo cada vez melhor para todos nós.

Como Governo, continuaremos a fazer a nossa parte para assegurar que sejam respeitados os direitos e deveres dos trabalhadores, nacionais e estrangeiros, vigentes da Republica de Moçambique. Continuaremos, ainda a promover o aprofundamento de uma cultura de diálogo promotora de uma maior harmonia e justiça social.

Congratulamo-nos pela forma como os nossos compatriotas associam, cada vez mais, a auto-estima à cultura de trabalho, invoando, empreendendo e auto-superando-se no quotidiano e na luta contra a pobreza.

Reiteramos os nossos votos de um feliz Dia Internacional do Trabalhador para todos os trabalhadores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo