Início » Empoderamento da mulher só com a Frelimo

Empoderamento da mulher só com a Frelimo

Por admin

A Primeira – Dama, Maria da Luz Guebuza, apelou hoje aos residentes do bairro da Mafalala, arredores da cidade de Maputo, a votarem na Frelimo e no seu candidato, Filipe Nyusi, porque garantem a continuação de políticas de empoderamento da mulher.

A esposa do Presidente da República, que falava perante membros e simpatizantes da Frelimo, no campo da Mafalala, disse que o seu partido colocou, por exemplo, na presidência do parlamento moçambicano uma mulher, Verónica Macamo.
Quem valoriza a mulher é a Frelimo. Quem tem políticas concretas para a mulher é a mesma Frelimo. Por isso, só com a Frelimo a mulher continuará a ser valorizada. No seu manifesto, o candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, garante que vai continuar com o empoderamento da mulher em Moçambique”, frisou a Primeira – Dama.
Por outro lado, ela destacou a necessidade de se votar na Frelimo e seu candidato, Filipe Nyusi, pois só assim Maputo, como capital, e todo o Moçambique, continuarão a desenvolver.
Segundo Maria da Luz para que a nação moçambicana se desenvolva é também indispensável preservar a paz e a unidade nacional.
Só unidos e em paz é que continuaremos a desenvolver”, vincou a Primeira – Dama.
Na ocasião, ela apresentou a esposa do candidato da Frelimo a presidência da república e possível sua sucessora, Isaura Nyusi, que, por seu turno, pediu aos populares a votar na Frelimo e no seu esposo.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana