Economia

Valente Sechene novo PCA da LAM

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) elegeram, semana finda, em Maputo, durante a Assembleia Geral Extraordinária de accionistas Silvestre Sechene para o cargo de Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa, sucedendo Carlos Jeque.

Após a tomada de posse, o novo PCA orientou a sua primeira sessão de Conselho de Administração onde foi nomeado Carlos Fumo como Administrador Comercial.

Salientar que o conselho de Administração da LAM integra o Presidente do Conselho de Administração, Silvestre Sechene, a Administradora Delegada, Marlene Manave, o Administrador Financeiro, Jeremias Tchamo, o Administrador Técnico Operacional, João Jorge, o Administrador Comercial, Carlos Fumo e os Administradores não executivos Maria da Graça Fumo e Paulo Negrão.

Na mesma semana, a LAM premiou as agências de viagem que se destacaram na arrecadação de passageiros, nomeadamente a Cotur que se posicionou em primeiro lugar, a Safe Travel e a Quinta-essência ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Quanto ao transporte de carga, a empresa Portador Diário (SNEA) ficou com o primeiro lugar, sendo que o segundo e terceiro lugar foram ocupados pela DHL Express e Sky Net, respectivamente.

        

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo