Início » Standard Bank trabalha para ser readmitido no mercado cambial

Standard Bank trabalha para ser readmitido no mercado cambial

Por echangule

O Standard Bank acaba de anunciar em comunicado que continua a trabalhar com o Banco de Moçambique para resolver todas as questões pendentes da auditoria de 2021, de forma a ser readmitido ao mercado cambial interbancário.

“Tal como o referido no comunicado do Banco de Moçambique, verificam-se melhorias nos processos identificados. A actual suspensão não afecta de forma material a capacidade do Standard Bank de continuar a transaccionar com os seus clientes, e de continuar a dar um serviço de excelência”, lê-se num comunicado enviado ao domingo.

No mesmo comunicado, o Standard Bank compromete-se a partilhar informação relevante com todas as partes interessadas, logo que disponível, e assegura aos clientes, parceiros e público em geral que continua a envidar todos os esforços para resolver as acções pendentes.

Este comunicado é a reaçção do Standard Bank, depois que o Banco de Moçambique anunciou, esta tarde, que esta instituição bancária continua interdita de fazer transacções no mercado cambial, devido à continuidade de irregularidades.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana