Início » Multichoice inaugura novas instalações

Multichoice inaugura novas instalações

Por admin

A cidade de Maputo conta com um novo edifício para escritórios e serviços, com a particularidade de estar localizado no prolongamento da “Vladmir Lenine”, facto que levou o presidente do 

município, David Simango, a denomina-lo “1º primeiro prédio á entrada da cidade ou o último à saída”.

É que o prédio está situado numa zona integrada no plano de requalificação da zona. Simango disse inclusive que o facto de “a Multichoice ter tido a coragem de edificar nesta zona, irá encorajar outros investidores a erguerem infra-estruturas modernas neste local”.

O Edifício TVSD irá sediar a Multichoice que ocupará 67 porcento do seu espaço, 17 por cento pela C&S Holding, empresa que gere as participações na empreitada. Os outros espaços serão ocupados por empresas parceiras da Multichoice.

António Costa, da TvSd, intervindo na ocasião, disse “um dia pensamos que já era tempo de termos todo o negocio junto aqui em Maputo, centralizado num único edifício. Desta forma procuramos quem nos financiasse, recebemos várias propostas de bancos com quem trabalhamos e optamos pelo Standard Bank o qual queremos desde já agradecer a forma como temos sido tratados desde o inicio da nossa actividade há 13 anos”

O resultado é um edifício moderno, perfeitamente adaptado para acolher vários serviços e, mais importante, irá agregar no mesmo espaço empresas que prestam vários tipos de serviços, incluindo assistência técnica multiforme.

Localizado à saída da cidade, próximo da Praça da OMM, o edifício TvSd levou 3 anos a ser construído e está integrado nos planos de expansão e desenvolvimento da cidade de Maputo.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana