Início » Moza Banco abre quatro novas unidades de negócio

Moza Banco abre quatro novas unidades de negócio

Por admin

No âmbito da sua estratégia de crescimento e expansão, que passa por tornar-se num banco cada vez mais universal, mais abrangente, prestando serviços a todos os segmentos da sociedade, o Moza Banco abriu ao público 4 novas Unidades de Negócio.

Trata-se da Agência de Retalho e Centro Corporate Mao Tse Tung, localizado na Cidade de Maputo e ainda das Agências Ressano Garcia, localizada na Vila Transfronteiriça de Ressano e Agência Malhampsene, localizada no interior do mercado com o mesmo nome, ambas na Província de Maputo.

O Presidente do Conselho de Administração do Moza Banco, Prakash Ratilal , intervindo na abertura da Agência de Retalho e Centro Corporate Mao Tse Tung, disse que “o Moza Banco continua a crescer de forma vigorosa, consistente e sustentável, ocupando actualmente a 4º posição do ranking dos maiores bancos comerciais a operar em Moçambique.

Quero aproveitar esta oportunidade, para agradecer a crescente confiança que as empresas e particulares vêm depositando no Moza Banco que, em 2014, se reflecte no crescimento significativo da base de Clientes em  mais 73 porcento e do Movimento Financeiro em mais 57 porcento. No corrente ano, temos vindo a registar uma aceleração significativa da captação de novos clientes, com uma variação mensal da base de clientes de mais 124 porcento, face à evolução observada em Jan-14 e uma variação anual do movimento financeiro de clientes de  mais 53 porcento, disse Ratilal.

O líder do Moza Banco acrescentou ainda que “inauguramos a Agência Ressano Garcia, localizada na Vila Fronteiriça de Ressano Garcia, distrito de Moamba, na província de Maputo. Igualmente abrimos uma Unidade de Negócio no mercado de Malhampsene, na Província de Maputo. Trata-se do Banco de Merkado, o nosso mini-banco, que é parte de um ambicioso e ousado projecto, em curso, de implantar serviços financeiros nos mercados, numa primeira fase, disseminados nas cidades Maputo, Matola, Beira e Nampula.”

Refira-se que a abertura do balcão de Malhampsene, enquadra-se no programa iniciado por esta instituição financeira no final de 2014 em parceria com a Associação dos Operadores e Trabalhadores do Sector Informal (ASSOTSI), visando a implantação de Unidades de Negócio nos mercados, com o intuito de facilitar o acesso de serviços financeiros aos membros desta agremiação.

Com a entrada em funcionamento das novas Agências, o Moza Banco passa a contar com 49 Unidades de Negócio em todo o país e 650 trabalhadores a maioria dos quais são jovens.

 

Você pode também gostar de:

1 comment

TU娛樂城 16 de Janeiro, 2024 - 16:36

Aw, this was an exceptionally good post. Finding the time and actual effort to produce a top notch article… but what can I say… I hesitate a lot and don’t seem to get anything done.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana