Economia

mCel promove “super-terças”

A empresa de telefonia móvel mCel está a promover uma campanha campanha promocional destinada ao segmento pré-pago, vulgo giro, denominada “super-terças” através da qual estes acedem a chamadas grátis, crédito a dobrar, entre outras promoções.

Dados em nosso poder indicam que para a próxima terça-feira, 11 de Agosto, a operadora vai oferecer bónus de um metical por cada minuto de conversação. Esta promoção é válida apenas para chamadas efectuadas na rede mcel.

Ao disponibilizar no mercado ofertas aliciantes e consistentes, “a maior operadora de telefonia móvel do país pretende fidelizar os seus mais de seis milhões de clientes, levando, ao mercado, produtos que vão de encontro com as suas reais necessidades e expectativas”, referiu o Zófimo Muiuane, chefe do Departamento de Marketing da mCel.

Com esta iniciativa promocional, a mcel tem igualmente em vista “devolver a vivacidade de que a marca goza no mercado, aumentar a confiança dos clientes e estimular a preferência pelos produtos e serviços da operadora orgulhosamente moçambicana”. 

Na mesma senda, aquela empresa anunciou que está a lançar um novo serviço de voz (Closed User Group), que visa reduzir os custos de comunicação entre os teus colaboradores. Este serviço permite criar grupos  e definir o tempo que cada membro poderá falar dentro do grupo.

Por outro lado, sempre que um membro do grupo fizer uma chamada para o outro, além de ganhar minutos grátis, ganha tarifas bonificadas de acordo com as características integradas na opção do grupo a que pertence.

 

 

 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo