Início » EURITZ UAMUSSE: Decoração simples pode mudar o ambiente

EURITZ UAMUSSE: Decoração simples pode mudar o ambiente

Por Idnórcio Muchanga

A empreendedora Euritz Uamusse, decoradora de interiores, defende que uma decoração simples pode mudar o ambiente no interior da casa, porque decorar transcende a necessidade de se ter muitos móveis espalhados pelos cantos, sem transmitir conforto e felicidade para os residentes.

Para que o local seja composto por itens que tragam conforto e acolhimento, devem atender a alguns requisitos relacionados com o jogo de cores de artigos e paredes, de modo a transmitir um efeito psicológico-emocional.

“Em Moçambique, por não haver cultura de contratar especialistas de decoração de interiores, as pessoas têm investido em infra-estruturas e ignoram a parte essencial de decoração que pode dar um ambiente harmónico para o seu bem-estar”, lamentou.

A proprietária da empresa Luxo Lar, especializada em venda de artigos de decoração e de cozinha, e fornecedora de materiais diversos a hotéis e restauração, disse que “a empresa traz soluções mais abrangentes para desconstruir a ideia de que a contratação dos serviços de designer de interiores é para a classe alta. As donas de casa têm de abdicar do serviço de arrumação e procurarem especialistas para o efeito”, apelou. Leia mais…

Texto de Idnórcio Muchanga
idnórcio.muchanga@snoticias.co.mz

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana