Início » A ABRIR AMANHÃ ATÉ DOMINGO: Tudo a postos para FACIM-2022

A ABRIR AMANHÃ ATÉ DOMINGO: Tudo a postos para FACIM-2022

Por Idnórcio Muchanga

Com mais de 20 países confirmados, 1750 expositores nacionais e 350 estrangeiros, arranca amanhã, no Centro de Exposições e Feiras de Ricatla, no distrito de Marracuene, província de Maputo, a quinquagésima sétima edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM).

domingo visitou ontem o Centro de Exposições e Feiras de Ricatla e constatou um autêntico frenesim com os expositores a fazerem os últimos acertos para que nada falhe na altura da abertura.

De igual modo, técnicos de diferentes áreas estavam empenhados no apetrechamento dos “stands”, teste da instalação eléctrica e de sistema de frio, além dos arrumos para assegurar a visibilidade das marcas.

Alguns expositores admitem que houve atraso no início dos trabalhos de preparação e montagem dos “stands”. Aliás, até ao fecho desta edição ainda havia empresas a chegarem ao local da exposição para fazerem a sua parte.

A equipa de domingo conversou com alguns expositores com quem cruzou nos corredores ainda em trabalhos de finalização. Embora apressados, deu para ouvir as suas expectativas em relação à 57.ª edição da FACIM. Leia mais…

TEXTO DE EDUARDO CHANGULE

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana