Início » “Projecto África” encerra segunda edição do Festival Gala-Gala

“Projecto África” encerra segunda edição do Festival Gala-Gala

Por Idnórcio Muchanga

Termina hoje, 19 de Setembro, a segunda edição do Festival Gala- -Gala. A iniciativa é das casas de cultura e centros culturais de Maputo que se juntam pela segunda vez para levar a cabo espectáculos de diversas manifestações culturais desde música, teatro, cinema, dança, pintura, literatura, fotografia, entre outras modalidades.

Trata-se de uma iniciativa que visa dinamizar o sector das artes no país, criando uma experiência única de fruição de arte. Este ano, à semelhança do ano passado, os eventos foram transmitidos nas páginas do Facebook e YouTube de cada instituição envolvida e na página do festival.

Para o término do festival, está agendado para hoje um espectáculo denominado “Back Home” do agrupamento “Projecto África”. O “show”, que deverá ter lugar no Museu da Mafalala, cidade de Maputo, a partir das 18.00 horas, é um reencontro de velhos amigos artistas que, após 20 anos longe dos palcos, decidiram juntar-se para alegrar o público e trazer sons que lhes marcaram ao longo dos anos. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana