DesportoDestaque

MOÇAMBOLA: Black Bulls pode ser campeão hoje

O primodivisionário Black Bulls pode sagrar-se hoje campeão nacional de futebol na combinação dos resultados da 24.ª jornada em disputa desde ontem, sábado. Para o efeito, bastará aos “touros” vencerem o Ferroviário de Lichinga na capital provincial do Niassa.

Quando faltam três jornadas por disputar, os Bulls lideram a prova com 54 pontos, seguidos pelo Ferroviário da Beira, com 47 pontos. Os dois emblemas jogam entre si na próxima jornada, a penúltima.

Portanto, em caso de vitória no terreno do Ferroviário de Lichinga, os “touros” passariam a somar 57 pontos. Essa pontuação seria inalcançável pelo Ferroviário da Beira, mesmo que vença a partida de hoje, pois passaria a contar com 50 pontos e o máximo que pode conseguir é somar mais seis pontos nas duas últimas jornadas.

O que ainda pode animar os beirenses é o facto de o Ferroviário de Lichinga ser uma das melhores equipas do campeonato e com potencial de travar os Bulls. A formação do Niassa tem 38 pontos e ocupa a quarta posição, tendo ainda possibilidade de ultrapassar a União Desportiva do Songo no terceiro lugar e alcançar o Ferroviário da Beira na eventualidade remota de perder todos os jogos.  Leia mais…

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo