Início » MOÇAMBOLA-2022: Lau, o “King” da eficácia

MOÇAMBOLA-2022: Lau, o “King” da eficácia

Por Idnórcio Muchanga

A velocidade embaladora da invicta UD Songo, focada no alcance do título de Campeonato Nacional de Futebol, ganhou novo impulso ontem com a goleada espectada ao seu concorrente directo, a Black Bulls (ABB), por três bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada do Moçambola.

Com este resultado, conseguido no planalto do Songo, a UDS passou a ter 32 pontos no topo da tabela classificativa do Moçambola, mais 11 em relação à ABB, que tem um jogo a menos, diante do Costa do Sol.

A turma da casa até entrou mal no jogo. Durante a primeira parte, os “touros” tiveram mais posse de bola e construíram melhor as jogadas. Hammed brilhava acentuadamente no ataque dos visitantes, procurando em vários momentos causar perigo, combinando com Fidel, pela asa direita. Numa das vezes, nos primeiros 20 minutos, Fidel recebeu a bola, medindo forças com o ombro, pelo lado direito, ficou com a bola, mas Bheu foi a tempo de posicionar-se à sua frente e, no drible, Fidel saiu- -se mal e o defesa conseguiu roubar o esférico e chutar para fora da zona do perigo. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana