DestaqueNacional

Sociedade do Notícias tem novos administradores

A Sociedade do Notícias, proprietária dos jornais Notícias, Domingo e Desafio, conta desde hoje com dois novos administradores. Trata-se de João Zibane que superintende a área de administração financeira e de Ivan Cossa para a Produção. Os mesmos tomaram posse hoje no decurso da Assembleia Geral da empresa que aprovou o Plano de Actividades e Orçamento para o Exercício de 2024.

Falando no acto de posse, a Presidente do Instituto de Gestão das Empresas Participadas pelo Estado (IGEPE), Ana Coanai, recomendou aos novos administradores para abraçarem a causa do Notícias que se circunscreve, fundamentalmente, na produção de jornais.

Coanai desafiou-os os administradores para cumprirem o plano de actividades, fazendo com que o Notícias consolide cada vez mais a sua posição de líder na produção e comercialização dos seus produtos.

Na mesma ocasião endereçou uma mensagem de saudação ao Presidente do Conselho de Administração do Notícias, Júlio Manjate, que, por tão dilatado tempo, trabalhou sem estes colaboradores, mesmo assim, fazendo da empresa um mercado incontornável no que diz respeito a produção e venda de jornais.

À data da nomeação, Zibane exercia as funções de director financeiro na empresa, enquanto Cossa exercia o cargo de director da Unidade Gráfica do Notícias.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo