Início » MDM espera debates frutíferos

MDM espera debates frutíferos

Por Jornal domingo

A bancada parlamentar do MDM diz que espera que a III Sessão Ordinária da Assembleia da República seja repleto de debates frutíferos em prol da defesa dos interesses do povo moçambicano.

“Um dos momentos mais importantes será sem dúvida a interação entre os deputados e Governo que virá a esta magna casa prestar informações, responder perguntas das bancadas parlamentares, o informe do Procurador-geral da República”, assim disse Fernando Bismarque, chefe da bancada.

Bismarque apelou também o Governo e todas forças vivas da sociedade para que os ciclones, cheias e inundações não atirem para o esquecimento o conflito armado em Cabo Delgado, que assola milhares de famílias que continuam dependentes de assistência humanitária e protecção urgente.

“Reiteramos que para estancar os ataques em Cabo Delgado passa por uma solução negociada, envolvimento e empoderamento das comunidades locais”

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana