O Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias (SN), Júlio Manjate, diz que o “Notícias” pretende ser o espelho da comunicação social no país, numa altura que caminha para o centenário, que se celebra a 15 de Abril do próximo ano.
“Queremos também mostrar a velocidade e experiência na produção e inserção de conteúdos num período em que se explora o digital”, explicou.
Por outro lado, a indústria gráfica continua um grande desafio, por isso esta feira é um espaço onde a SN pretende mostrar “o que somos, e que empresa pretendemos projectar na área de impressão de livros e outros serviços gráficos, segundo as exigências específicas de cada produto”, apontou.
“Estamos a redescobrir e redesenhar a nossa capacidade de resposta por causa do digital. Vamos partilhar a nossa experiência e conhecimento na comunicação social”, destacou.
Manjate avançou ainda que pelos 100 anos, o “Notícias” está a realizar palestras em diversas escolas do país como forma de criar um novo segmento de leitores.
Manjate falava no âmbito da abertura da 60.ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM-2025), onde a Sociedade do Notícias expõe os seus produtos e serviços no Pavilhão do Sector Empresarial do Estado.
				269
				
				
                
					                
									                        
									            
        
                    Artigo anterior
                
                
                     
			        
 
														
 
								