Início » Efigénio Baptista revoltado com Imprensa Nacional

Efigénio Baptista revoltado com Imprensa Nacional

Por Idnórcio Muchanga

O juiz da Sexta Secção do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, Efigénio Baptista, mostrou-se revoltado terça-feira com a atitude da Imprensa Nacional. No seu entender, aquela instituição suprimiu uma parte da informação sobre a empresa Anlaba Investimentos.

Refira-se que o tribunal solicitou recentemente à Imprensa Nacional e à Conservatória dos Registos de Entidades Legais o registo da composição dos accionistas da empresa Anlaba Investimentos, no âmbito do processo de arresto de bens de 11 arguidos, dos 19 do caso das dívidas não declaradas.

O juiz pretende aferir, com mais detalhes, a informação sobre a sociedade Anlaba, uma vez que um dos arguidos apontados pelo Ministério Público como accionista da Anlaba, Gregório Leão, disse em tribunal que não o é.

Na informação enviada ao Tribunal não constam os nomes dos sócios da sociedade Anlaba, nomeadamente Gregório Leão, António Carlos do Rosário e Imran Issa. No entanto, a informação enviada pela Conservatória dos Registos de Entidades Legais confirmou que a empresa Anlaba Investimentos pertence a Gregório Leão, tendo como sócios António Carlos do Rosário e Imran Issa. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana