Início » Desportivo elege novo presidente a 27 de Abril

Desportivo elege novo presidente a 27 de Abril

Por Jornal domingo

TEXTO DE SÉRGIO MACUÁCUA

O Grupo Desportivo de Maputo elege, 27 de Abril, em Assembleia-Geral Extraordinária, o sucessor de Paulo Ratilal, que se demitiu, há sensivelmente duas semanas, do cargo de presidente do clube.
A decisão saiu da Assembleia Geral (AG) Ordinária havida ontem, na sede do clube, na qual, dentre vários pontos de agenda, foi apreciada e anuída a carta de pedido de demissão de Paulo Ratilal e preenchidas as vacaturas nos órgãos sociais, nomeadamente a direcção e a Mesa de Assembleia-Geral (MAG).
Na reunião-magna foi também dado o voto de confiança aos restantes membros da direcção do demissionário Paulo Ratilal, para continuarem a trabalhar em prol do clube nos próximos 45 dias, período que nos separa das eleições.
Com efeito, Adelino Xerinda foi legitimado, em AG, como quem segura as pontas, ou seja, ocupa interinamente o cargo de presidente até às eleições de 27 de Abril. Xerinda é coadjuvado por Bruno Pimentel, actual secretário-geral, Danilo Liasse e o vogal Celso Sitói. A direcção interina foi reforçada por mais quatro sócios, todos indicados em plena AG. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana