Início » Chimoio palco da légua dos 50 anos da HCB

Chimoio palco da légua dos 50 anos da HCB

Por Jornal domingo

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa, S.A (HCB) em parceria com a Fundação Lurdes Mutola, organiza amanhã, sábado, na Cidade de Chimoio, a “Légua HCB 50 Anos”, uma iniciativa que enaltece o compromisso da empresa para com o bem-estar das comunidades.
A prova terá início e término na Praça da Independência e contará com a participação de atletas experientes, amadores e principiantes, de todas as idades e origens, sendo que no final serão premiados os melhores classificados.
A realização da corrida de 10 km enquadra-se nas celebrações dos 50 anos da HCB, que se assinalam a 23 de Junho corrente, e tem em vista incentivar a prática regular de actividades físicas, a adopção de hábitos de vida saudáveis e a promoção do bem-estar, a geração de postos de trabalho para a comunidade local.
O evento contará com a presença da Primeira Dama da República de Moçambique, Gueta Chapo, representantes do Governo, da HCB e da Fundação Lurdes Mutola, entre outros.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana