DesportoDestaque

Black Bulls conquista Supertaça

A Associação Black Bulls conquistou, ontem, a Supertaça Mário Esteves Coluna, com uma vitória sobre o Ferroviário da Beira, por 1-0.

Foi a primeira vez que a Black Bulls arrebatou o troféu, após se ter sagrado campeão nacional na temporada passada.

No campo da Liga Desportiva de Maputo, assistiu-se a uma partida bem disputada entre duas equipas bem estruturadas e com processos de jogo já bem definidos embora ainda a época esteja a começar.

Foi mais feliz a Black Bulls que, através de um golo solitário de Rume aos 68 minutos, superou os “locomotivas”, que se bateram bem, contudo, acabaram por ser castigados pela ineficácia em algumas situações em que poderiam ter “violado” a baliza de Ivan.

Os “touros” mantêm-se assim imbatíveis nos duelos com o Ferroviário da Beira. Na época passada empatou na Beira e venceu em Maputo, por 3-1, nos únicos embates entre as duas colectividade até então.

Com este triunfo, a Black Bulls ganhou motivação para já no próximo fim-de-semana iniciar a defesa do título do Moçambola e, ao mesmo, redimiu-se do título falhado na Liga Jogabets, tendo perdido na final com o Costa do Sol.

TEXTO DE IVO TAVARES

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo