Início » ALIAR A EXPERIÊNCIA À DIGITALIZAÇÃO

ALIAR A EXPERIÊNCIA À DIGITALIZAÇÃO

Por Jornal domingo

O vice-ministro dos Transportes e Comunicações, Amilton Alissone, desafiou esta manhã os gestores da Sociedade do Notícias a assumirem a liderança no uso das novas plataformas de comunicação para a promoção do desenvolvimento do país.

“O ‘Notícias’ deve aliar a sua longa experiência no mercado de comunicação às novas tendências da digitalização, colocando os seus valiosos conteúdos à disposição de cada vez mais leitores do mundo cibernético”.
Amilton Alissone falava na abertura da 10.ª Reunião Nacional da Sociedade do Notícias, no âmbito da celebração dos 98 anos do Jornal Notícias, assinalados segunda-feira.

O governante reconheceu ainda que a era digital traz muitas facilidade para a partilha de informação entre os diversos actores sociais, porém, esta nova realidade levanta desafios associados ao uso responsável das novas plataformas proporcionadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação.

“Celebramos os 98 anos do Jornal Notícias numa altura em que o país e o mundo experimentam uma revolução tecnológica sem precedentes. Com a digitalização, assistimos a uma nova forma de partilha de informação de interesse público”, destacou.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana