Início » UP apura-se nas meias-finais em voleibol

UP apura-se nas meias-finais em voleibol

Por Idnórcio Muchanga

A equipa sénior feminina de Voleibol da Universidade Pedagógica de Maputo apurou-se esta tarde para as meias-finais do torneio de clubes campeões da Zona VI da modalidade que decorre desde sábado no Malawi.

O conjunto venceu, nos quartos-de-final, a formação de KAMUZU BARRAKS de Malawi, por 3-0. Os parciais foram de 25/09; 25/11 e 25/15.

As malawianas, mesmo jogando em casa diante do seu público, não tiveram argumentos para travar o conjunto moçambicano que tem o objectivo de conquistar o título regional que os escapou no ano passado.

Apesar de reconhecer o risco que corria, a equipa técnica liderada por Ângelo Lourenço fez mexidas na equipa deixando de fora atletas com mais tempo de jogos, com o objectivo de refrescá-las e a manter um bom rendimento na partida das meias, amanhã, que se prevê seja difícil.

Contra todas as expectativas, a partida desta tarde acabou sendo fácil, pois, as jogadoras cumpriram à risca as combinações defesa-ataque, boa recepção, bom bloqueio e remates potentes e acertados.

Para chegar aos quartos de final a equipa moçambicana venceu, ontem, UZ Wolves do Zimbabwe, por 3-1.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana