Início » Sumbana avalia Desporto em Gaza

Sumbana avalia Desporto em Gaza

Por admin

O ministro da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, avaliou semana passada o nível de desempenho do sector que dirige na cidade de Xai-Xai, e nos distritos de Mandlakadzi, posto 

administrativo de Chidenguele, Chókwè e Guija. Em Chidenguele, Fernando Sumbana inteirou-se do estágio dos investimentos feitos à luz dos últimos Jogos Desportivos Africanos realizados em 2011, já que Chidenguele acolheu a modalidade de canoagem.

Na cidade de Xai-Xai, e no bairro Marien Ngouabi, Fernando Sumbana também visitou as degradadas e precárias instalações desportivas que acolheram o Festival Nacional de Cultura. Inteirou-se ainda da situação dos campos do Ferroviário de Gaza, das instalações da Associação Provincial de Futebol de Gaza.

A visita de Fernando Sumbana àquela província decorreu em simultâneo com agendas que incluiram encontros com diferentes segmentos associativos juvenis naquela parcela do país, auscultando as suas preocupações e partilhando com eles soluções de problemas que localmente pudessem ser resolvidos.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana