Desporto

Sorteio da Liga dos Campeões Europeus é amanhã

O sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus será realizado amanhã, em Nyon, a partir das  13 horas de Moçambique. As equipas serão divididas em dois potes: no primeiro pote estarão os vencedores dos grupos, no segundo pote estarão os segundos classificados.

Vencedores dos grupos são Real Madrid, Wolfsburgo, Atlético de Madrid, Manchester City, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea e Zenit.

Nas segundas posições apuraram-se Paris Saint-Germain, PSV Eindhoven, Benfica, Juventus, Roma, Arsenal, Dínamo Kiev e Gent.

Notar que equipas oriundas do mesmo grupo da fase de grupos ou da mesma federação não poderão defrontar-se. Devido a uma decisão tomada pelo Comité de Emergência da UEFA, as equipas da Rússia e da Ucrânia não podem enfrentar-se.

Os vencedores dos grupos jogarão fora na primeira mão dos oitavos-de-final, a 16/17 e 23/24 de Fevereiro, disputando depois em casa a segunda “mão” a 8/9 e 15/16 de Março. O sorteio dos quartos-de-final realiza-se a 18 de Março, enquanto o das meias-finais está agendado para 15 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo