Desporto

Songo vai estagiar na África do Sul

A União Desportiva do Songo, agora sob comando técnico de Chiquinho Conde, iniciou semana finda os trabalhos de campo e tem em vista um estágio de dez dias na vizinha África do Sul.

Vencedora da Taça de Moçambique edição 2016, a União Desportiva do Songo já tem confirmados jogos com conjuntos sul-africanos como o Mamelodi Sundowns e Wits University.

Chiquinho Conde entende ser vantajoso estagiar na África do Sul, não só pelo clima, mas, sobretudo, porque vai cruzar em Fevereiro próximo com um conjunto sul-africano, no caso o Platinum Stars, para a Taça da Confederação.

O primeiro encontro é já no dia 10 ou 11 de Fevereiro próximo. Se ultrapassar o primeiro adversário, a equipa de Songo jogará com o Vipers SC, do Uganda, ou com Volcan de Moroni, das Comores, em Março.
A União Desportiva do Songo, em virtude de o seu campo ainda não reunir os requisitos exigidos pela CAF para acolher as provas sob a sua égide, jogará em Maputo, tendo como opções o Estádio Nacional do Zimpeto e o Estádio da Machava.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo